Pesquisar
Close this search box.

Sumaúma Park Shopping aposta em serviços

https://www.jcam.com.br/PGB1_1702.bmp

Diversificação ganha espaço em shopping da Zona Norte

Local de trabalho, para encontrar amigos, comer, se divertir e, por que não, comprar? As chances de venda aumentam quando se aumentam as opções oferecidas nos shoppings centers. Depois de oferecer entretenimento, opções de alimentação e compras, o Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova aposta em uma gama de serviços especializados, seguindo a tendência dos grandes shoppings que se instalam por todo Brasil. Com este formato, o local deixa de ser visto apenas como um centro de compras e amplia as possibilidades de atração com a oferta de serviços que vão desde exames laboratoriais, a pet shops e chaveiros.
Apostando neste padrão funcional, o Sumaúma Park Shopping inaugura no primeiro semestre de 2015, vários estabelecimentos para facilitar ainda mais a vida do consumidor. Segundo o superintendente do centro de compras, Carlos Affonso, foi realizado uma pesquisa que confirmava a tendência de diversificação e as necessidades da região. “Nos embasamos em estudos de mercado, que mostram que a oferta de serviços oferecidos para a comunidade adjacente amplia-se, em função do cotidiano das pessoas, e possibilitam relevantes diferenciais competitivos de mercado no segmento de shopping centers e agregam valor junto aos clientes, consumidores e lojistas”, conta Affonso.
O superintendente ainda destaca que o shopping investe em diferenciais para que se torne sempre a primeira opção dos clientes. “Um shopping tem que agregar o máximo de serviços, lazer e lojas. Dessa maneira, o consumidor encontra tudo que necessita em um único empreendimento, além de conforto e segurança”, ressaltou. Na esteira de serviços especializados, o Sumaúma Park Shopping possui um pet shop; oficina de veículos com troca de óleo e pneus; casa lotérica; caixas eletrônicos, casa de câmbio, agência de viagens e etc. Em março está previsto a inauguração de um consultório dentário, uma loja de costura e de conveniência, que agrega serviços de carimbo, chaveiro, bordados, internet. Já em abril, o Sumaúma vai receber um salão de beleza de grande conceito na cidade. A nova experiência em consumo e serviços vem para fidelizar o cliente que mora ou visita a zona Norte, afirma Affonso. “É uma forma de gerar proximidade e fidelização dos clientes da região, o Sumaúma Park Shopping oportuniza ao cliente uma experiência singular e diferenciada, pois viabiliza serviços e conveniências com o conforto, segurança e qualidade de um shopping center, que facilita a vida do cliente no dia a dia”. Além dos serviços, o cliente do shopping ainda tem variadas opções em vestuário masculino, feminino e infantil, informática, tecnologia, perfumaria e cosméticos, telefonia e acessórios, salão do automóvel, alimentação e outros segmentos.
Plano de expansão
O shopping possui um amplo e diversificado mix de lojas de moda, lazer, gastronomia e serviços, totalizando um complexo de 180 lojas no empreendimento e segundo Affonso, a expansão é uma necessidade.
“Devido ao sucesso da comercialização e operação, estamos desenvolvendo projetos de ampliação de acordo com as necessidades da região”, afirma.

Artur Mamede
[email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar