Suframa reune com técnicos do Decex

O Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e a Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) realizam hoje um encontro com os especialistas do Decex (Departamento de Operações de Comércio Exterior) e da área de regulamentos técnicos e procedimentos de avaliação da conformidade do Inmetro.
O evento, que se estende até amanhã, acontece no Auditório Floriano Pacheco, situado na sede da Suframa.
Em visita a Manaus, o ministro do Mdic, Miguel Jorge Filho, determinou que a Suframa realizasse uma reunião com o empresariado local e os órgãos competentes. O objetivo deste encontro é debater os aspectos de competência dos respectivos órgãos para colher subsídios visando a adoção de medidas que contribuam para a redução dos impactos negativos da concorrência asiática com a produção do PIM (Pólo Industrial de Manaus).
O encontro faz parte das ações do planejamento estratégico da Suframa em comércio exterior, e visa contribuir para a disseminação da cultura exportadora no Amazonas de modo a propiciar condições favoráveis nos mercados interno e externo para os produtos regionais e do PIM.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email