Pesquisar
Close this search box.

Suframa leva produção do DAS à Expoagro

Com o objetivo de incentivar a geração de novos negócios no setor primário, a Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) participa como um dos patrocinadores da 34ª Expoagro Amazonas, que acontece de 13 a 21 de outubro, no Parque de Exposição Angelino Beviláqua, localizado na avenida Torquato Tapajós.

No estande disponibilizado pela autarquia estarão expostos produtos do DAS (Distrito Agropecuário da Suframa), com destaque para piscicultura, apicultura, fruticultura e agricultura.

Na oportunidade, também será feita a promoção institucional das ações da Suframa na Amazônia Ocidental, e a divulgação da 4ª Fiam (Feira Internacional da Amazônia), que ocorrerá de 10 a 13 de setembro de 2008, em Manaus.

Feira de agronegócios

Paralelamente à Expoagro, a autarquia participa da 5ª Feira de Agronegócios Sustentáveis e da 1ª Semana de Produtos Orgânicos do Estado do Amazonas.

Os eventos fazem parte do Programa Zona Franca Verde e visa a promoção do desenvolvimento sustentável do Amazonas, elevando o nível de renda e o padrão sócio-cultural dos homens e mulheres do campo.

A Suframa é parceira do governo do Estado do Amazonas nas ações do Programa Zona Franca Verde.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar