Pesquisar
Close this search box.

Suframa expõe produtos em feira voltada para 50 milhões de consumidores

Divulgar as potencialidades regionais e o trabalho desenvolvido pela Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) em sua área de atuação (Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia e os municípios de Macapá e Santana, no Amapá), bem como atrair investimentos para a Amazônia Ocidental e para o PIM (Polo Industrial de Manaus) são alguns dos objetivos da participação da Superintendente, Flávia Skrobot Barbosa Grosso, na Expocomer2010, no Panamá, esta semana.
Considerada a maior vitrine de exposição de produtos daquele país, a Expocomer é uma feira multissetorial dirigida a um mercado de aproximadamente 50 milhões de consumidores, distribuídos entre América Central, Caribe e alguns países da América do Sul. A feira é focada principalmente nos setores de alimentos e bebidas, têxtil, construção, tecnologia e serviços.
O potencial das indústrias alojadas em Manaus jé conhecido internacionalmente, por isso, a exposição do Amazonas está gerando muita expectativa.
A participação da Suframa no evento está sendo feita por meio de um estande institucional de 27 metros quadrados, onde além da promoção comercial e da divulgação das ações institucionais da utarquia, acontece a exposição de produtos das empresas regionais Magia Amazônia, Rita Prossi, Pharmakos d’Amazonia, Etnia Amazônia e Biofish Aquicultura.
Os produtos apresentados no estande são: biojoias, artesanatos, óleos, géis, hidratantes, sabonetes, pastilhas de sementes orgânicas e de madeiras para decoração de ambientes, papel orgânico e a produção de alevinos congelados e semi-congelados.
Durante a viagem ao Panamá, a superintendente da Suframa, Flávia Grosso também participou, ontem e hoje, da Assembleia Geral do CZFA (Comite de Zonas Francas das Américas) e do workshop “Zonas Francas e Acordos Comerciais Internacionais”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar