Pesquisar
Close this search box.

Suframa encerra inscrições

Encerra nesta sexta-feira o prazo para se inscrever no concurso público da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), pela internet (www.suframa.gov.br e www.funrio.org.br) ou nos postos instalados em Manaus e nas demais capitais dos Estados de atuação da autarquia – Roraima, Acre, Rondônia e Amapá. O edital também está publicado no sítio da instituição federal.
O prazo de inscrição terminaria na segunda-feira, dia 3, mas foi prorrogado até o final desta semana para que todos os interessados tivessem chances de disputar as 144 vagas. Um dos casos que será atendido é o dos trabalhadores que recebem até o quinto dia útil de cada mês. As taxas são de R$ 40 para os cargos de nível médio e R$ 60 para os de nível superior. As isenções atendem a legislação vigente.
Com edital publicado no dia 19 de dezembro, o concurso público promete oxigenar o quadro funcional da autarquia. São 74 vagas para Manaus, compreendendo a totalidade de vagas de nível superior e mais cinco para agente administração, sendo que dessas, quatro são reservadas a portadores de necessidades especiais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar