17 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Suframa divulga resultado segunda-feira

Na próxima segunda-feira será divulgado o resultado oficial das provas objetivas do concurso público da Suframa.

Na próxima segunda-feira será divulgado o resultado oficial das provas objetivas do concurso público da Suframa. A relação com o nome dos aprovados estará disponível no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – Funrio (www.funrio.org.br).
Os candidatos aprovados estarão automaticamente convocados para a prova de títulos e deverão apresentar a documentação exigida em edital, nos dias 5 e 6 de maio, nos postos de atendimento.
Desde o último dia 14 os gabaritos oficiais estão disponíveis no site da Suframa (www.suframa.gov.br) e da Funrio. A primeira etapa do concurso foi realizada no dia 13 em todas as capitais dos Estados da Amazônia Ocidental, área de atuação da autarquia (Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima e Mapacá, no Amapá), da qual participaram 14.765 inscritos.
A documentação para a prova de títulos deverá ser entregue nos seguintes postos de atendimento: Sede da Suframa – Av. Ministro Mário Andreazza, s/n – Manaus (AM); Coordenação Regional de Rio Branco – Rodovia BR-364 – Rio Branco (AC). Coordenação Regional de Porto Velho – Avenida Jorge Teixeira, nº 1037, Nossa Senhora das Graças – Porto Velho (RO). Coordenação Regional de Boa Vista – Avenida Paulo Coelho Pereira, nº 988, São Vicente – Boa Vista (RR). Posto da Área de Livre Comércio de Macapá – Avenida FAB, nº 459, Centro – Macapá (AP).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email