Pesquisar
Close this search box.

Suframa busca reativação de posto da autarquia no aeroporto

A superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, participou de reunião nesta segunda-feira (29) com o superintendente da Infraero, em Manaus, Usiel Paulo Vieira, a fim de discutir a reabertura do posto da Suframa no aeroporto, a fim de dar celeridade ao processo de fiscalização de cargas nacionais. A reunião foi acompanhada pelo superintendente adjunto de Operações da Suframa, substituto, João Paiva, o coordenador geral de Controle de Mercadorias e Cadastro, substituto, Eduardo Lincoln, o gerente de logística de cargas do aeroporto, Nilson Teixeira, e o gerente comercial da Infraero, Adelcir Lima.
“Temos cargas perecíveis, medicamentos, que passam pelo terminal de cargas do aeroporto e que necessitam de atenção redobrada da Suframa. Por isso, consideramos de fundamental importância a reativação do posto da autarquia no aeroporto “, destacou a superintendente.
Segundo Usiel Vieira, a presença da Suframa é muito positiva para agilizar a movimentação de cargas em Manaus. “O terminal de cargas do aeroporto é o maior em movimentação da Infraero em todo o país. E isso se deve à Suframa, que administra os incentivos às empresas da região. Tê-la como parceira novamente será bom para as empresas, para a Suframa e para a Infraero”, disse Vieira.
Uma das medidas discutidas durante o encontro foi a possibilidade de troca de informações entre Suframa e Infraero mediante sistemas informatizados. “Essa interação eletrônica tem por objetivo dar maior celeridade e desburocratização aos processos realizados pela autarquia no posto”, reforçou a superintendente Rebecca Garcia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar