Pesquisar
Close this search box.

Suframa apóia microempresas em feira na Alemanha

https://www.jcam.com.br/econo_cad1_1010.jpg

A Suframa (Superintendência da Zona Fran-ca de Manaus participará da Anuga 2007 (Feira Internacional de Alimentos e Bebidas), como apoio às micro e pequenas empresas de produtos regionais. O evento será realizado no período de 13 a 17 de outubro, em Cologne, Alemanha.

Será montado um estande de 22,5 metros quadrados, juntamente com as empresas Bombons Finos da Amazônia, Agrorisa-Produtos Alimentícios Naturais Ltda, Andirá e Indústria e Comércio e PRB – Produtos Regionais do Brasil.
A participação da Suframa tem como objetivo ampliar e diversificar a pauta de exportações dos Estados de sua área de atuação, convergente com as ações do Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), contribuindo para a geração de emprego e de renda e redução do déficit da balança comercial da região. A autarquia também aproveitará a oportunidade para divulgar a IV Fiam (Feira Internacional da Amazônia), que será realizada de 10 a 13 de setembro de 2008, em Manaus.

Evento paralelo

A Anuga é uma feira bienal que acontece alternada com o Sial (Salão Internacional de Alimentação). Como acontece todos os anos no evento, o espaço do Brasil é coordenado pela Apex (Agência de Promoção de Exportações e de Investimentos), que reune pequenas e médias empresas permitindo a promoção institucional do país.

A Apex e a CNI (Confederação Nacional das Indústrias), através dos centros internacionais de Negócios (Rede CNI), e o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) realizarão o seminário “Oportunidades e desafios no mercado europeu para o setor de alimentos e bebidas” que acontecerá paralelamente a Anuga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar