Pesquisar
Close this search box.

Submarino lança assistência 24 horas para animais de estimação

O Submarino -loja online pioneira e referência em tecnologia e inovação -lançou na última sexta feira (25) planos de assistência 24 horas para animais de estimação. Os donos de cães e gatos poderão optar por diferentes modalidades de planos de acordo com as necessidades emergenciais ou rotina veterinária do seu animal. Os planos For Pets do Submarino (em: http://www.submarino.com.br/forpets) possuem coberturas que incluem consultas de rotina, cirurgias, atendimento veterinário de emergência, visita em domicílio para aplicação de vacinas, hospedagem em hotéis especializados e até a implantação de microchip de identificação, que armazena informações sobre o animal. Além disso, serviços de conveniência como informações sobre vacinas, orientação jurídica e assistência funeral também são disponibilizados, conforme limites de utilização para cada plano.
Para atendimento de cães e gatos domésticos, o For Pets conta com uma rede credenciada de clínicas e hospitais veterinários nas principais cidades do país. Caso o cliente queira atendimento fora da rede, por exemplo, em seu veterinário de confiança, poderá indicá-lo para cadastramento e solicitar o reembolso do serviço conforme regras de cada plano. A contratação dos planos For Pets é anual, a partir de R$ 179,90, com carência de sete dias, para animais de qualquer raça. O cliente recebe por e-mail, após efetuar a compra no site ou televendas, o certificado do seu plano pet. O serviço de assistência veterinária tem por objetivo atender um mercado que, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), faturou R$ 15,2 bilhões em 2013. Esse serviço foi desenvolvido em parceria com a Brasil Assistência e a TRR Securitas.

Sobre Submarino
Com 14 anos no varejo online, o Submarino –e-commerce pioneiro e referência em tecnologia, inovação, cultura e entretenimento –oferece mais de 30 categorias de produtos por meio de seus canais de vendas: internet, televendas e catálogos, com forte ênfase na venda de eletrônicos, informática, telefonia, blu-rays, games, livros, moda, CoolStuff e serviços online.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar