Stilgraf comemora crescimento de 10% e faz projeções de alta para 2008

“Comemoramos 15 anos de atuação no mercado gráfico, conquistamos prêmios nacionais e internacionais, desenvolvemos uma nova ferramenta que aprimora o trabalho e o relacionamento com o cliente e crescemos 10% em relação ao ano ­anterior”, resumiu o diretor geral da empresa, Sérgio Franco.

Ele avaliou também como importante para a empresa o fato de ela ser posicionada por uma pesquisa como a segunda maior e melhor gráfica do Brasil. “Realizada com as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a pesquisa mostrou que nossos clientes nos consideram competitivos em custos, prazos e qualidade, três fatores imprescindíveis para que uma empresa se destaque”, disse.

“Foi um ano em que conseguimos equilibrar as vendas com as negociações com fornecedores para podermos manter custos competitivos, já que os clientes primam pela boa relação custo-bene­fício. Esperamos repetir o crescimento em 2008, ­somando mais 10%”, previu Borges.

Para ele, o fato de a empresa ter conseguido aprimorar toda a área de acabamento, com equipamentos de costura automática, e também a área de personalização, com destaque para o sistema Kodak com Cabeçotes, é importante para manter o crescimento. “Lutamos todos os dias para oferecer mais e mais ao cliente e, assim, oferecer soluções totais aos nossos clientes”, finalizou.

Em relação aos os prêmios nacionais e internacionais recebidos pela empresa, eles mostraram a qualificação técnica de pré-impressão e impressão. Um dos mais expressivos é o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email