8 de março de 2021
A Stefanini IT Solutions, uma das principais empresas de consultoria em TI do país, comemora o crescimento de 30% no primeiro semestre de 2008, em relação ao mesmo período de 2007.

A Stefanini IT Solutions, uma das principais empresas de consultoria em TI do país, comemora o crescimento de 30% no primeiro semestre de 2008, em relação ao mesmo período de 2007. O aumento se deu principalmente pelo incremento de serviços na base atual de clientes e também das operações da empresa no Exterior, com contratos oriundos da América do Sul, Estados Unidos e México.
“A forte demanda de clientes da área financeira fora do país nos proporcionou um excelente semestre. Chegamos à metade do ano já com uma ótima perspectiva de bater o recorde do ano”, revelou Marco Stefanini, presidente e fundador da Stefanini IT Solutions, ressaltando também que a empresa conquistou o full outsourcing de aplicações do banco BBVA, no Peru, um projeto que envolve cerca de cem profissionais.
Outro fator positivo desse primeiro semestre foi o fechamento de contratos de peso com outras instituições financeiras no Brasil, tais como com a Caixa Econômica Federal. A Stefanini foi a vencedora de uma das mais importantes licitações na área de tecnologia da informação, totalizando um contrato avaliado em mais de R$ 127,6 milhões, com o envolvimento de 600 profissionais, porém este contrato ainda não refletiu nos resultados da empresa neste primeiro semestre de 2008.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email