Pesquisar
Close this search box.

Startup de música cria serviço sob medida para eventos corporativos

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/Janeiro%206/Janeiro%207/Janeiro%208/Janeiro%209/Janeiro%2010/Janeiro%2011/Janeiro%2012/Janeiro%2013/Janeiro%2014/Janeiro%2015/Janeiro%2016/banda%20sob%20medida.jpg

Anualmente, empresas com 200 colaboradores ou mais, reúnem suas equipes para celebrar. As comemorações vão desde festas de final de ano e pré-carnavais a reconhecimento por metas alcançadas, expansão dos negócios e muito mais. Para alegrar momentos tão importantes, música de qualidade é primordial.

Mas, como escolher a melhor banda para garantir um evento personalizado e com as marcas de uma companhia em constante evolução? Pensando nisso, dois músicos (os irmãos Alexandre e Fábio Galio) e um consultor de marketing (Danilo Alba), profissionais com mais de 20 anos deexpertise em suas áreas de atuação, criaram a Musicaria Ilimitada – Banda Sob Medida, uma startup inovadora, voltada ao mundo musical e incubada pela NoTopo – Consultoria de Marketing Digital.

            Vista como o “Subway” da música, já que a partir de um pré-formato é o team cria um evento musical personalizado, a empresa tem um elenco com inúmeras afinidades, como: o Profissionalismo e a pluralidade musical, por exemplo, além de contar com um pool de mais de 20 músicos com experiência plurianual para atender todas as necessidades do seu evento corporativo.

 “Trabalhamos com repertórios regionais, nacional e mundial, além de garantir apresentações em até cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano”, explica Fábio Galio, diretor artístico da Musicaria Ilimitada, baterista, cantor e compositor.

            Interação com o público aliada à possibilidade de um “mergulho” nos mais variados gêneros musicais ou com um tema específico, a Musicaria Ilimitada proporciona aos colaboradores uma banda e um repertório de acordo com a temática/proposta da ocasião e focada no gosto dos convidados.

Personalizamos a banda ao seu evento…

 

Usando a música como ferramenta de integração, a Musicaria Ilimitada com músicos que trabalham do estúdio aos palcos, com artistas da noite e do Mainstream, o que possibilita a produção de eventos de “A a Z”, mantendo uma excelente qualidade e respeitando as diferentes linguagens musicais.

“Promovemos o diálogo com quem contrata, permitindo a personalização e moldando todo o trabalho por meio de suas ideias e, até mesmo, de suas dúvidas. Pois é a partir delas, que decidimos a formação da banda mais adequada para seu evento. Acredite, as possibilidades são múltiplas”, conclui Fábio Galio.

A Musicaria Ilimitada não produz ou monta bandas específicas. A empresa desenvolve um trabalho customizado para a sua comemoração e,também, realiza shows customizados para outros eventos sociais que vão desde Casamentos, Bodas, Formaturas, Aniversários a Karaokês e muito mais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar