Pesquisar
Close this search box.

Star Wars VII será lançado daqui a um ano

A produção do filme “Star Wars: Episódio VII – O despertar da força”, que será lançado somente em dezembro de 2015, divulgou o primeiro trailer do novo filme. O vídeo mostra a nave Millenium Falcon, um novo vilão e seu sabre de luz e alguns dos novos personagens da saga.
A história retratada nesse episódio se passa 30 anos após os eventos do Retorno do Jedi, deixando os fãs malucos. No Brasil a novidade sobre a Saga é o lançamento do livro “Star Wars: Herdeiro do Império”, que se passa cinco anos após os acontecimentos do último filme, do autor norte-americano Timothy Zahn que veio ao país participar da Comic Con Experience, de 04 a 07, em São Paulo, e também de eventos nos quais vai realizar bate-papos com fãs da saga e sessão de autógrafos do seu livro.
A rápida venda das obras do escritor surpreendeu até a editora, que no início do evento trouxe 1000 exemplares da obra, provando o potencial do livro e da continuação do Universo Expandido de Star Wars. Tudo isso mesmo após a Disney ter anunciado o lançamento dos próximos filmes da saga.
A agenda do autor no Brasil ainda não acabou, hoje dia 08 ele teve uma sessão de autógrafos às 14 horas na FNAC Campinas, voltou para São Paulo para um bate-papo na livraria Cultura do Conjunto Nacional, no dia 09, e no dia 10 encerra sua turnê no Rio de Janeiro na Livraria Cultura do Cine Vitória.
A editora Aleph, que trouxe de volta ao Brasil a Trilogia Thrawn, também irá lançar mais 19 livros da saga em 2015 e 2016, entre eles, Kenobi, de John Jackson Miller, que está previsto para fevereiro de 2015, então, os fãs do universo expandido poderão ver suas obras favoritas novamente lançadas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar