Sprinter Mercedes-Benz mantém ­liderança com 29% de market share

A linha de veículos comerciais Sprinter da Mercedes-Benz repetiu o feito de 2006 e manteve, no ano passado, a liderança de vendas em seu segmento. No atacado, foi comercializado um volume de 5.835 unidades, o que significa a liderança do segmento, com cerca de 29% de participação.

A Van Sprinter também manteve a liderança de sua categoria em 2007, com 2.653 unidades vendidas, o que representa mais de 27% de participação.

Disponível nas versões Van, Furgão e Chassi, a linha Sprinter conquistou novamente a preferência dos clientes em função de atributos como qualidade, confiabilidade e rapidez no transporte de passageiros e de cargas, especialmente nas grandes cidades.

“O Sprinter destaca-se também pela avançada tecnologia, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional e excelente valor de revenda, o que se traduz em maior rentabilidade para os clientes”, afirma Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

A partir de fevereiro, chega aos concessionários Mercedes-Benz a nova Van Sprinter para 16 passageiros, além do motorista. Esse modelo, o 413 CDI, é indicado principalmente para o transporte de executivos e de turistas nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, e também para as aplicações de fretamento.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email