Sorocred começa a atuar no segmento

A partir da experiência de 18 anos no mercado de cartões, sendo muitos deles na área de cartões Co-branded, a Sorocred, maior administradora de cartões de crédito genuinamente brasileira, começa agora a atuar também com o cartão Private Label.

O cartão Private Label Sorocred é um cartão de crédito que leva a marca da empresa cliente e a bandeira Sorocred, e que pode ser utilizado apenas no estabelecimento que tem a mesma marca estampada no cartão. Com ele, é possível dividir o valor das compras em até 12 vezes sem juros, com até 40 dias para pagar a primeira parcela, dependendo da data da compra.

Segundo o diretor regional da Sorocred, José Tadeu Chiozzi, o início da atuação da administradora no mercado de Private Label é resultado de uma demanda do mercado. “Já temos vários clientes que possuem nosso cartão Co-branded, aquele que leva a marca da loja e a bandeira da Sorocred, mas que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial. Mas agora muitos desses estabelecimentos querem um cartão próprio, para ser utilizado exclusivamente na sua loja ou rede de estabelecimentos”.

Ainda segundo Chiozzi, para um estabelecimento comercial, ter um cartão Private Label é ter vantagens. “Primeiro, porque a loja terá um cartão próprio, mas sem se preocupar com nada, pois toda a estrutura é oferecida pela Sorocred. Outro ponto importante é que o Private Label pode ser utilizado para fidelizar os clientes. É importante lembrar ainda que ter uma linha de crédito própria estimula os clientes a gastarem mais e com maior frequência, e isso ajuda o lojista a conhecer melhor o seu público”.

Além do parcelamento das compras, o Cartão Private Sorocred oferece crédito rotativo e não cobra anuidade, apenas uma tarifa administrativa nos meses em que há débito no cartão. Mais informações pelo site www.sorocred.com.br.

A Sorocred possui mais de 100 mil estabelecimentos credenciados em todo o país e mais de 3 milhões de cartões de crédito ativos.Para ter o cartão de crédito Sorocred, não é preciso comprovar renda nem ter conta em banco. Basta não ter restrições de crédito.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email