1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

SONY – Relógios com Android podem acessar internet

Relógios "inteligentes" equipados com o sistema operacional Android, do Google, prometem colocar a web nos punhos dos usuários na CES, maior feira de eletrônicos do mundo, em Las Vegas.

Relógios “inteligentes” equipados com o sistema operacional Android, do Google, prometem colocar a web nos punhos dos usuários na CES, maior feira de eletrônicos do mundo, em Las Vegas.
A Sony e a jovem empresa italiana i’m Watch exibiram ao público do grande evento anual da alta tecnologia relógios que utilizam o software da Google para permitir aos usuários checar e-mails, ouvir músicas ou ter acesso a qualquer outro conteúdo online.
O relógio SmartWatch, da Sony, chegará ao mercado no final de março, enquanto o do i’m Watch foi lançado na quarta-feira no CES. “Este é o momento adequado para este relógio”, disse o cofundador da i’m Watch, Massimiliano Bertolini.
O preço do relógio da i’m Watch vai dos US$ 350 para os modelos coloridos, com pulseiras de silicone e caixa de alumínio com tela sensível ao toque, aos US$ 15 mil para os de ouro adornados com diamantes, segundo o designer da empresa, Gianluca Negrello.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email