Pesquisar
Close this search box.

Sony lança impressora 30% menor e em high definition e aquece mercado

A Sony Brasil aquece o mercado de impressão digital brasileira com o lançamento da UP-DR80, a menor e mais rápida impressora em Dye Sublimation disponível atualmente. A tecnologia Dye Sublimation permite impressões rápidas, de alta qualidade e com longa vida útil.
A UP-DR80 é 30% menor do que as impressoras convencionais e imprime imagens em alta resolução. Atende a várias necessidades pois conta com uma funcionalidade multicorte, que possibilita impressões de 4 x 8, 8 x 10 e até 8 x 12 polegadas. Seu design portátil permite que seja instalada em diversos locais e possa ser transportada com facilidade.
“Este modelo pode ser usado em lojas de fotografia, em eventos e até mesmo em ambientes médicos para impressão de imagens de ultrassonografia, por exemplo. A Sony sempre trabalha para que seus lançamentos sejam mais do que produtos, que agreguem solução”, afirmou o gerente de produto da linha digital photo da Sony Brasil, Fábio Purcino.
A nova impressora pode ser integrada a outro modelo da empresa, a UP-CR20L, mais conhecida como Snap Lab. Por meio de um cabo USB é possível manter os dois produtos conectados para que o usuário imprima os tamanhos que estão disponíveis nos dois equipamentos, atingindo assim uma solução completa em impressão.
As fotos contam com acabamento resistente à luz, calor, água, umidade e marcas de impressões digitais. Antes da impressão também é possível visualizar a imagem em uma tela de LCD para que sejam feitos todos os ajustes.
A UP-DR80 chega ao Brasil com vendas exclusivas pelos canais Sony, no www.sonystyle.com.br e nas lojas Sony Style pelo preço promocional de R$ 6.999. A impressora entrará em outras revendas no próximo ano, fora do valor promocional.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar