Pesquisar
Close this search box.

Sony Brasil doa EPIs para o cemitério Nossa Senhora Aparecida

Sony Brasil doa EPIs para o cemitério Nossa Senhora Aparecida

A Sony Brasil aderiu à campanha #ManausSolidária e doou 50 viseiras para os trabalhadores do cemitério municipal Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, zona Oeste. A entrega do material ocorreu nesta quarta-feira, 10/6, ao subsecretário de gestão da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Eisenhower Campos. A doação foi intermediada pelo Fundo Manaus Solidária, que coordena a campanha da Prefeitura de Manaus. 

Além da doação feita aos trabalhadores do cemitério, de forma especial aos coveiros, a Sony também doou 450 viseiras a unidades básicas de saúde. As peças foram produzidas por alguns colaboradores, durante o horário do almoço, com materiais que seriam descartados. 

Foram utilizadas folhas de LCD, fórmica e, para dar mais conforto durante a utilização, esponjas que eram utilizadas dentro dos alto-falantes de modelos de som antigos. Todos os materiais seriam descartados e foram reutilizados.  

“Você nota que a iniciativa partiu dos funcionários e foi abraçada pela empresa. Que houve a preocupação de fazer uso de materiais que seriam inutilizados e que agora, transformados, ajudam a garantir a segurança e a vida de servidores tão valorosos para todos nós. Em meu nome e em nome do prefeito Arthur Neto agradeço à Sony pela iniciativa”, agradeceu a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, além de ressaltar o caráter solidário da empresa em todos os sentidos. 

Conforme o subsecretário de gestão da Semulsp, Eisenhower Campos, as viseiras chegam para compor os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que os servidores já utilizam. “Nós da Semulsp agradecemos à Sony e ao Fundo Manaus Solidária pela atenção com os nossos colaboradores. São trabalhadores incansáveis e que merecem todo o nosso cuidado e atenção”, pontuou. 

Doações

As doações para a campanha #ManausSolidária podem ser feitas no drive-thru montado no estacionamento da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste, de segunda a sexta-feira, de 9h às 13h. A campanha arrecada a doação de bens de primeira necessidade – roupas, calçados, gêneros alimentícios, itens de higiene pessoal e material de limpeza – para pessoas em situação de vulnerabilidade social; produtos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ainda recursos financeiros para serem aplicados no hospital de campanha municipal Gilberto Novaes, zona Norte.

Doações em dinheiro podem ser feitas no Banco do Brasil, agência: 3563-7; conta-corrente: 10.483-3 PMM/Doação Covid-19. O CNPJ é 04.365.326/0001-73. O acompanhamento de toda a movimentação bancária estará disponível nos sites www.manaussolidaria.org e https://covid19.manaus.am.gov.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar