Sony ­anuncia primeira loja no Brasil

A Sony inaugura no próximo mês sua primeira loja exclusiva de produtos no Brasil, em São Paulo. Assinado pela arquiteta paulistana Patricia Anastassiadis, o projeto esbanja ares de modernidade e será uma plataforma de experiência para exposição e venda de produtos da linha nacional, internacional e conceito.
As lojas próprias Sony Style são uma iniciativa mundial da marca e fazem parte da estratégia da Sony de ter um canal direto de comunicação com o seu consumidor. Atualmente existem quase 200 lojas espalhadas pelo mundo.
A loja Sony Style terá 800 m², divididos em dois andares. O primeiro pavimento será a grande vitrine para o consumidor, onde podem ser encontrados todos os eletroeletrônicos disponíveis no mercado brasileiro e alguns exemplos de produtos internacionais e conceituais, com alta tecnologia, além da linha completa de celulares Sony Ericsson, filmes Blu-ray da Sony Pictures e shows Blu-ray da Sony BMG. Já o segundo piso, onde há um mezanino, é destinado a treinamento e serviços especializados ao cliente.
O site de vendas da Sony é o www.sonystyle.com.br.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email