Pesquisar
Close this search box.

Sonoco ­investe em aquisições

Considerada uma das maiores empresas globais de embalagens, a Sonoco continua investindo na ampliação de seu market share pela aquisição de novas empresas. A mais recente negociação foi a compra da norte-americana Caraustar Industries, fabricante de latas multifolhadas com seis plantas nos EUA e 260 funcionários.

As embalagens produzidas pela empresa são utilizadas pelas indústrias de adesivos e selantes, óleo lubrificante e uma variedade de produtos alimentícios e não alimentícios.

A empresa também opera na área de embalagens plásticas injetadas-moldadas e extrudadas como filmes. “A incorporação destas unidades vai de encontro à estratégia global de negócios da Sonoco”, explicou a diretora de desenvolvimento de negócios para a América do Sul, Daisy Spaco.

Segundo ela, a sinergia resultante destas operações beneficiará os clientes a partir de uma maior flexibilidade no atendimento e na oferta de produtos.
Outras aquisições que fazem parte deste plano global da Sonoco foram a compra da canadense Matrix Packaging e da norte-americana Clear Pack.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar