Pesquisar
Close this search box.

Soluções inovadoras para negócios criativos

Manaus recebe Oficina de Produção Artístico-Cultural, nos próximos dias 9 e 10 de junho, na Escola Normal Superior – UEA – Auditório 2 – Prédio anexo. Curso propõe uma imersão sobre a produção cultural local e incentiva os diretores e gestores a tirarem oportunidades de negócios dessas iniciativas. Evento é promovido pela Editora Positivo –uma das empresas do Grupo Positivo, que possui know-how de 40 anos na área educacional, em parceria com o Ministério da Cultura.
Oficina é coordenada pela artista Jô Braska, doutora Honoris Causa pelo Conselho Ibero-Americano em Qualidade na Educação, que tem mais de trinta anos de experiência com produção artístico-cultural. Jô pretende valorizar as iniciativas artísticas locais e ajudar os diretores e gestores da região a enxergarem oportunidades de negócios e serviços especializados na área artístico-cultural e social. Ao longo dos dois dias de imersão, perguntas como “Qual a melhor forma de valorizar um trabalho cultural?”, “Qual a melhor forma de produzir um evento cultural que envolva os alunos, os participantes e a comunidade local?’ ou “Como organizar uma atividade cultural rentável, utilizando datas comemorativas?”, poderão ser debatidas e respondidas com propostas criativas.
Ao final do curso, os profissionais de empresas e entidades ligadas à área educacional e artística que desejam criar e oferecer soluções criativas e inovadoras na área cultural estarão munidos de informações para iniciativas empreendedoras. A partir das análises e propostas de serviços especializados, negócios e oportunidades criativas na área de eventos e produção poderão surgir no calendário das atividades educacionais e culturais de Itacoatiara. Inscrições são gratuitas e limitadas. Informações: (41) 3011-2324, (41) 9678-2324 ou no email: [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar