Pesquisar
Close this search box.

Solução da Infor monitora depósitos e reduz custos de gestão do serviço

A Infor, uma das maiores empresas de software corporativo no mundo, apresenta uma nova solução integrada de gestão de depósitos –a Infor SCM Labor Management– capaz de reduzir os custos da mão-de-obra em até 30%. A partir da identificação de áreas de alta performance e das ineficiências existentes, o sistema fornece um feedback em tempo real de todas as operações realizadas nos depósitos, indicando o tempo ocioso e as tarefas improdutivas.
“As despesas com mão de obra costumam ser as mais altas quando se fala em operações ligadas a depósitos, principalmente as atividades logísticas, nas quais chegam a representar 50% dos gastos totais. Foi pensando nisso que desenvolvemos esta nova ferramenta”, explicou o vice-presidente da Infor Brasil, Celso Tomé Rosa. O executivo afirmou que um dispositivo de rádio frequência captura os dados, contrastando o tempo gasto por um empregado para realizar determinada tarefa com o tempo padrão estabelecido pela empresa, o que facilita o monitoramento da produtividade. “Não há melhoria se não houver mensuração”, completou.
O aplicativo estará disponível com ferramentas de validação de dados visuais, que fornecem imagens interativas em bi dimensão das localidades do depósito, baseadas nas coordenadas xyz. O recurso permite com que os usuários selecionem mapas de origem e destino do depósito, especificando as modalidades de tarefas e dos equipamentos.
A Infor adquire e desenvolve softwares altamente funcionais, respaldados por milhares de especialistas, e os melhora através da continua inovação, implementação mais rápida, alcance global e opções de compra flexíveis. Em poucos anos, a Infor se tornou a terceira maior provedora de soft­ware corporativo. Para mais informações, basta acessar o site http://brasil.infor.com.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar