Pesquisar
Close this search box.

Solidariedade, de verdade

Solidariedade, de verdade

Quando soube que a Telma Regina – a Telminha que ganhou o BBB20 – estava em Manaus, há uma semana, incógnita, mas, verdadeiramente trabalhando, em um hospital público, sem alarde, minha gente, vibrei. Ainda existe salvação, neste Planeta, independente de vacina ou não. Estou falando de um ser humano que, essa sim, é global! Parabéns e obrigada pelo belo exemplo. 

ELE MERECE

Sim, Victor Israel merece esse relax, entre uma correria e outra com a campanha Respira Amazonas, convocando  amigos, influencers e artistas nacionais para comprar e aprender uma logística para trazer cilindros de oxigênio para Manaus. Aplausos!

‘ÁGUA E SABÃO. AS CHAVES PARA A PREVENÇÃO’

Sem alarido e sem publicidade, a Top Internacional doa 800 frascos de sabonete líquido, para chamar a atenção para a importância do simples ato de lavar as mãos. Várias unidades de saúde de Manaus foram contempladas com o líquido que ajuda a salvar vidas, afinal, está nas nossas mãos as armas contra a Covid-19. A distribuição foi feita por Patrícia Berg Araújo, diretora comercial e Tayná Viana, gerente de marketing, da Top Internacional, respectivamente. Um exemplo a ser seguido. Quem quer faz!

O fraco de sabonete líquido que foi doado

Patrícia Berg Araujo e Tayná Viana

A entrega dos sabonetes líquidos em uma das unidades de saúde de Manaus

A ESTRELA SOBE!

A posse do novo presidente Joe Biden como presidente dos Estados Unidos da América, era esperada por todo o Planeta, para a vida voltar ao normal, mesmo em tempos de pandemia. Mas, a grande estrela da solenidade foi a cantora Lady Gaga cantando o Hino Nacional dos EUA. Ela apostou um poderoso acessório: broche que era uma pomba dourada!. O look, um conjunto elegante de alta-costura, foi desenhado por Daniel Rosebarry, de apenas 32 anos, para Schiaparelli . 

A jaqueta azul-marinho justa de Gaga cobria um faille de seda vermelha esvoaçante. Ela estava mais para uma grande dama da política americana do que estrela pop

Desenho do estilista Daniel Rosebarry para a Maison Schiaparelli

A foto do look que Lady Gaga usou na posse do Biden

ATUANTE

O vereador Amom Mandel, está dando o nome! Após eleito e empossado, fez um gabinete virtual, conseguiu o adiamento do Enem, está cobrando da Prefeitura o Plano de Vacinação Real Oficial e por aí vai… Ele faz parte dessa turma que vai desbancar as antigas oligarquias. 

#NEWSNEWSNEWSNEWS

. O Hospital Sírio Libanês de São Paulo fez a doação de cinco usinas de oxigênio para o Interior do Estado. Os escolhidos foram: Tefé, Tabatinga, Eirunepé, Lábrea e Carauari.

. O preço do oxigênio, em Manaus, ficará mais barato. Será dispensado o ICMS. Mais que justo.

. David Almeida, prefeito de Manaus, em uma semana desfez a intenção de dois decretos. O primeiro, que proibia a pessoa fotografar o momento mais importante da vida – a vacinação. E o segundo, foi a ‘descontratação’ de quatro  candidato a vereador e que não foram eleitos, para a ManausCult. Semana tensa, hein, prefeito?

. A semana que terminou foi a de mais Notas de Esclarecimentos do Estado do Amazonas. Quase todos os órgãos públicos queriam esclarecer sobre a vacina ou outra coisa qualquer. Foram tantas as notas, que até perdi a conta.

VALEU

 David Assayag já está em casa, recuperado da Covid-19

NÃO VALEU

As trapalhadas com a vacinação e ter que parar por um dia de vacinar profissionais de saúde. Organização Nota Zero!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar