Pesquisar
Close this search box.

Socorro tem projetos para casas noturnas

A vereadora Socorro Sampaio (PP), considerou positiva a abertura dos trabalhos da 16ª Legislatura, esta semana, na CMM (Câmara Municipal de Manaus). Ontem, a vereadora apresentou três projetos de lei a Mesa Diretora, que dispõe sobre as normas de funcionamento das casas noturnas de Manaus. A vereadora também assinou o projeto de lei que termina o benefício do auxílio-paletó.
Segundo Socorro Sampaio (PP), também foram apresentados pelo seu gabinete, mais de 30 requerimentos solicitando à Prefeitura de Manaus, melhorias de infraestrutura na operação tapa buracos, abastecimento de água e energia elétrica para vários bairros da cidade.
“Considero positivo este primeiro mês de mandato no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal. Não podemos nos esquecer da tragédia ocorrida da cidade de Santa Maria (RS) que ceifou a vida de mais de 230 jovens. Por isso, apresentei três projetos de lei cobrando mais rigor na fiscalização e na legislação dessas casas de shows em Manaus. Também assinei a favor do fim do benefício do auxílio-paletó, porque entendo que somos representantes do povo que não concorda com essa prática”, afirmou a vereadora. De acordo com os projetos de lei apresentados pela vereadora Socorro Sampaio, nas casas noturna e estabelecimentos similares, haverá a obrigatoriedade de existência de placa, catraca e painel eletrônico na porta de entrada de boates, casas noturnas e casas de shows, além de projeto que trata sobre a divulgação no site oficial da Prefeitura dos nomes, endereços, datas de expedição e validade de alvarás concedidos para realização de eventos nas casas noturnas do município de Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar