Socorro tem projetos para casas noturnas

Parlamentar sugere novas regras para legislação que rege a abertura de casas noturnas e melhor divulgação dos nomes, endereços, datas de expedição e validade de alvarás

A vereadora Socorro Sampaio (PP), considerou positiva a abertura dos trabalhos da 16ª Legislatura, esta semana, na CMM (Câmara Municipal de Manaus). Ontem, a vereadora apresentou três projetos de lei a Mesa Diretora, que dispõe sobre as normas de funcionamento das casas noturnas de Manaus. A vereadora também assinou o projeto de lei que termina o benefício do auxílio-paletó.
Segundo Socorro Sampaio (PP), também foram apresentados pelo seu gabinete, mais de 30 requerimentos solicitando à Prefeitura de Manaus, melhorias de infraestrutura na operação tapa buracos, abastecimento de água e energia elétrica para vários bairros da cidade.
“Considero positivo este primeiro mês de mandato no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal. Não podemos nos esquecer da tragédia ocorrida da cidade de Santa Maria (RS) que ceifou a vida de mais de 230 jovens. Por isso, apresentei três projetos de lei cobrando mais rigor na fiscalização e na legislação dessas casas de shows em Manaus. Também assinei a favor do fim do benefício do auxílio-paletó, porque entendo que somos representantes do povo que não concorda com essa prática”, afirmou a vereadora. De acordo com os projetos de lei apresentados pela vereadora Socorro Sampaio, nas casas noturna e estabelecimentos similares, haverá a obrigatoriedade de existência de placa, catraca e painel eletrônico na porta de entrada de boates, casas noturnas e casas de shows, além de projeto que trata sobre a divulgação no site oficial da Prefeitura dos nomes, endereços, datas de expedição e validade de alvarás concedidos para realização de eventos nas casas noturnas do município de Manaus.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email