Pesquisar
Close this search box.

Smiles oferece promoção que facilita upgrade de categoria nos voos da Gol

O Smiles, programa de relacionamento da Gol, está com uma ação promocional que torna ainda mais fácil conquistar upgrade de categoria. Por meio da promoção Upgrade Smiles, o participante do programa pode até 31 de janeiro de 2010, somar as milhas acumuladas em vôos realizados pela Gol ou Varig com os pontos transferidos do seu cartão de crédito e, com isso, passar para uma categoria superior.
Por exemplo, tendo realizado apenas um vôo, o participante da categoria Azul que transferir 50 mil pontos de seu cartão de crédito, pode subir para a categoria Prata, que oferece benefícios adicionais como bônus de 25% sobre as milhas voadas pela Gol ou pela Varig, 5 mil milhas Smiles de bônus comemorativo ao conquistar a nova categoria e 3 mil milhas Smiles em cada renovação, além de franquia adicional de bagagem de até 10 quilos nos países onde se aplica o conceito, entre muitos outros benefícios.
A categoria Ouro, por sua vez, confere bônus de 50% sobre as milhas voadas, 7,5 mil milhas Smiles de bônus comemorativo e 5 mil milhas em cada renovação, excesso de bagagem de até 20 quilos ou uma peça nos países onde se aplica o conceito, atendimento diferenciado no check-in e acesso às salas VIP Smiles, além de central de atendimento totalmente exclusiva.
Mais detalhes sobre a promoção e o regulamento estão disponíveis no site da empresa, no endereço www.smiles.com.br, ou podem ser obtidos por meio da central de atendimento Smiles – cartões Azul e Prata: 4003 7001 / cartões Ouro ou Diamante: 4003 7007.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar