Pesquisar
Close this search box.

Sleep Inn começa a operar no próximo mês

A Atlantica Hotels International, maior administradora multimarcas da América do Sul, reforça presença no Amazonas a partir do dia 1º de outubro, com a abertura do hotel de bandeira econômica Sleep Inn Manaus, com investimento de R$ 22 milhões, captados entre grupo de empresários locais. Com a nova abertura, a rede Atlantica Hotels passa a operar duas unidades na capital.

A primeira inauguração foi o Comfort Hotel Manaus, há três meses, e a taxa de ocupação já ultrapassa os 50%.”Essa abertura tem alta importância estratégica dentro da rede, pois democratiza a oferta da hotelaria local com opções mais acessíveis, num destino de viagem que atrai hóspedes do mundo todo”, disse o vice-presidente de marketing e vendas da Atlantica Hotels, Annie Morrissey.
De categoria econômica, os dois hotéis devem atender a demanda por turismo de negócio e suprir a falta de hospedagem econômica com qualidade para os visitantes a lazer. De acordo com Fernando Silvestrim, um dos investidores, a abertura de um hotel em Manaus em parceria com a Atlantica Hotels, uma rede internacional que está entre as maiores do mundo, garante qualidade e maiores chances de sucesso ao empreendimento, que é inserido a um portfólio para atender grandes clientes.
Localizado na avenida Rodrigo Otávio, principal via de acesso ao Distrito Industrial, o hotel dá acesso rápido às principais empresas do PIM (Pólo Industrial de Manaus) e fica ao lado do Studio 5 Festival Mall. Os 160 apartamentos contam com piso frio e estão dispostos em dez andares, divididos nas categorias superior e luxo.

Diferenciais da rede

As instalações garantem conforto adicional ao hóspede com cama box, TV a cabo, ar-condicionado, telefone com voice mail e conexão à internet via Wi-fi (sem fio) gratuita. O hotel também conta com apartamentos para não-fumantes e para deficientes físicos. O Sleep Inn Manaus oferece facilidades como área de eventos para até 30 pessoas, business center e estacionamento cortesia. As diárias serão cobradas a partir de R$ 161.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar