Pesquisar
Close this search box.

SkiClub oferece opção para passar o inverno na neve em 2010

A neve, seus esportes e cenários, exercem fascínio sobre os brasileiros e o American Airlines SkiClub oferece oportunidade aos turistas de se aventurarem em um verão diferente, com temperaturas bem abaixo de zero, muita diversão e esportes para iniciantes e experts de todas as idades.
Pela oitava temporada no Brasil, o programa foi criado pela companhia aérea em conjunto com as principais operadoras de turismo de neve do país para mostrar que esquiar nos melhores resorts dos Estados Unidos, nas férias de “verão” – janeiro e fevereiro -, pode ser um programa divertido e acessível para famílias, casais ou grupos de amigos.
Durante toda a temporada de inverno 2009-2010 no hemisfério Norte, o AA Skiclub leva para as 15 principais estações de esqui dos Estados Unidos com pacotes completos e com descontos de até 40%. São elas: Aspen, Beaver Creek, Breckenridge, Copper Mountain, Deer Valley, Heavenly, Jackson Hole, Keystone, Park City, Snowmass, Steamboat, Telluride, The Canyons, Vail e Winter Park.
Os destinos mostram cada qual seus predicados para contar com ainda mais brasileiros na temporada – aumento é de 25% por ano de brasileiros embarcados pelo programa desde sua criação. Entre as inúmeras atividades esportivas estão: esqui, snowboard, cross-country, heliskiing e patinação no gelo e caminhadas com snowshoe.
Há ainda passeios de trenó puxados por cachorro, tours pelas montanhas, passeios de snowmobile e muitas outras atrações. Bares, boates e restaurantes de culinária internacional e lojas das melhores grifes são as principais atividades nos vilarejos além do esqui.
Os festivais de cinema, como o Sundance, em Park City, e os diversos campeonatos de esqui e snowboard, como o 14º ESPN Winter X Games, em Aspen, são ingredientes extras para a sonhada viagem para a neve. Shop­pings, teatros e shows musicais também atrativos do mês de janeiro, quando a neve está no seu melhor e as estações repletas de gente e muita badalação durante todo o dia.
O pacote é básico e completo para todos os destinos. Inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação, uma semana de aluguel de carro 4×4 da Hertz Internacional com seguro LDV e cartão de assistência de viagem Assist-Card.
Os preços são por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. Mais informações sobre o American Airlines Skiclub podem ser obtidas pelo número 0300.789.7778 ou no site www.aaskiclub.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar