Pesquisar
Close this search box.

Site impulsiona diversos setores

O site Peixe Urbano criou uma área formada por especialistas do setor, responsáveis pela formatação de novos projetos e aproximação com artistas e produtores de shows e teatros. A ideia é proporcionar ainda mais oportunidades para os seus usuários conhecerem as melhores atrações dis‑ poníveis em suas cidades.
Desde seu lançamento, em março de 2010, o Peixe Urbano já disponibilizou mais de mil ofertas de entretenimento, que juntas venderam mais de 700 mil cupons para ingressos de cinema, shows musicais e peças de teatro. Através dessas promoções, os usuários do site já puderam economizar mais de R$20 milhões no setor, um dos que mais cresce dentro do mix de ofertas da empresa.
Para estimular este crescimento, o Peixe Urbano criou uma área especializada em entretenimento, liderada por Eduardo Grinberg, anteriormente diretor de novos negócios da Luminosidade, empresa responsável por eventos de grande porte como SPFW, Fashion Rio, Rio a Porter, entre outros, e também diretor na Sagatiba e Revista Trip e sócio-fundador da agência de criação digital Urban Summer. O departamento conta também com os ex ecutivos Eduardo Wexler, que possui mais de 10 anos de carreira em Marketing Digital, e Marcus Niemeyer, que traz ampla experiência no segmento de eventos e entretenimento.
“Além de aumentar o número e a variedade de ofertas de cultura e lazer, estamos focados em aprimorar ainda mais a qualidade das experiências proporcionadas ao Cardume. A missão da nova área é identificar e promover os melhores espetáculos, inclusive com artistas e produtores conceituados nacionalmente e internacionalmente, incentivando os usuários do Peixe Urbano a explorarem o que tem de me–lhor em suas cidades,” conta Eduardo Grinberg, gestor do núcleo de entretenimento do Peixe Urbano.

Shows musicais são mais procurados para vendas

Em parceria com a Planmusic, o Peixe Urbano ofereceu ingressos com descontos de 57% a 70% para o show da Rihanna, em São Paulo e Brasília, atraindo a mais de 5.000 fãs no total. Outras ofertas divulgadas recentemente incluíram promoções para os shows de artistas consagrados como Ringo Starr, Julio Iglesias, Britney Spears, Sepultura, Caetano Veloso, Titãs, Marina Lima e Victor & Leo, entre outros.
Além da grande procura por shows musicais, a venda de ingressos de teatro e cinema através de sites de compras coletivas também tem intensificado. Steffen Dauelsberg, sócio-diretor da Dell’Arte Soluções Cultur ais, empresa responsável por trazer renomados eventos ao Brasil, comemora os resultados das ações com o Peixe Urbano: “Grande parte das ofertas esgotaram em pouco tempo e o buzz gerado pelas promoções aumentou muito a procura pelos espetáculos divulgados, trazendo assim um público diferente ao teatro, que tem se interessado cada vez mais por novas opções de cultura e lazer,” afirma Dauelsberg.
Em parceria com a rede de cinemas Kinoplex e Severiano Ribeiro, 6 ofertas já foram divulgadas até hoje, que juntas venderam mais de 150 mil cupons e geraram uma economi a de R$3 milhões para os usuários do site em todo o Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar