Pesquisar
Close this search box.

Site da Toyota oferece ferramenta inédita para consulta sobre recall

A Toyota do Brasil lançou em sua página de internet (www.toyota.com.br) a mais completa consulta on-line sobre campanhas de recall para veículos do Brasil. Para realizar a consulta, basta acessar o site da Toyota, selecionar a opção “Comunicados”, em seguida a opção “Recall” e digitar o número de chassi do veículo no quadro correspondente.
Além das informações tradicionalmente disponíveis, que são as campanhas em aberto e a lista de veículos envolvidos, a Toyota informa de maneira rápida e fácil a descrição da campanha de recall na qual o veículo pesquisado está inserido e, principalmente, a confirmação ou pendência da realização do serviço. Nos casos em que o reparo já tiver sido realizado, o site informará ainda o nome do concessionário e a data do atendimento ao chamado.
A ferramenta também oferece o descritivo e um questionário com perguntas e repostas sobre as campanhas de recall realizadas pela Toyota do Brasil. Estão disponíveis para consulta os chassis de todos os veículos da marca fabricados a partir de 1992 e que foram envolvidos em campanhas de recall.
“Essa ferramenta, inédita no Brasil, é parte de um conjunto de ações que estamos realizando para que mais clientes estejam informados sobre a condição de seu veículo e realizem os reparos de recall. Nossos registros apontam que seis em cada 10 clientes realizam os reparos de recall, mas queremos aumentar essa média, e por isso, entendemos que é importante dar informação completa ao cliente. Além disso, ao adquirir um veículo Toyota usado, o cliente poderá fazê-lo com segurança, verificando se o veículo em questão está em dia com a agenda de recall”, afirmou o gerente geral de Pós-Vendas da Toyota Mercosul, Evandro Maggio.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar