Pesquisar
Close this search box.

Site coloca Manaus como sétimo melhor destino

O site de viagens TripAdvisor anunciou, durante a 5ª edição do Travelers Choice Destinations 2013, a lista dos dez melhores destinos brasileiros de 2013. A escolha levou em conta os locais cotados pelos clientes e parceiros do TripAdvisor, elegendo Manaus o 7º melhor destino do Brasil, acima de Jericoacoara (CE), Curitiba (PR) e Gramado (RS).
Segundo a lista, no ranking nacional, Manaus ficou atrás de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BH), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR) e Búzios (RJ). Já na lista dos dez melhores de toda a América do Sul, Rio de Janeiro (RJ), Buenos Aires (Argentina) e Machu Picchu (Peru) ficaram com os três primeiros lugares.
A pesquisa, publicada no dia 21 de maio, considerou mais de 100 milhões de avaliações e opiniões de usuários do site de viagens. Ao todo, 412 destinos em todo o mundo foram eleitos com base nessas avaliações.
No site, a capital amazonense é descrita como um lugar especial dada à mistura da natureza com a arte e a cultura encontrada na cidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar