Pesquisar
Close this search box.

Site auxilia nas compras para bares

Com preços abaixo do mercado e voltado para donos de bares e restaurantes, a Ambev acaba de lançar o site de compras Parceiro Ambev (www.parceiroambev.com.br), com o propósito de contribuir para a estruturação desses estabelecimentos comerciais. Através do site é possível comprar mais de cem produtos da marca, como kits de taças Stella Artois e Bohemia, copos Chopp Brahma, jogos de mesas com cadeiras Skol e cervejelas Antarctica para garrafas de 600 ml, estufas, fornos e televisão.
O site faz parte de um amplo programa coordenado pela companhia para o estímulo ao perfil empreendedor do brasileiro. Segundo o diretor de trade marketing da empresa, Jean Jereissati, o site está no ar desde novembro de 2011 na versão para teste, e foi lançado oficialmente no último mês. “Ficamos bastante surpresos com a aceitação da página e acreditamos que isso vai contribuir bastante para a estrutura dos estabelecimentos, até porque tem bar abrindo todos os dias”, disse. Atualmente, a Ambev atende mais de 700 mil clientes em todo o Brasil.
Jereissati ressalta que para que o estabelecimento tenha sucesso são necessários dois itens: atendimento e estrutura. “Pensando nisso a Ambev buscou oferecer itens essenciais para o bar e restaurante oferecerem o melhor aos seus clientes, e com isso vender mais cervejas”, frisou o diretor, que revela que em breve a empresa pensa em aumentar o número de parceiros, e com isso disponibilizar mais itens à venda.
Ele ressalta que os donos de pontos de venda estão entre os mais importantes parceiros. “Apoiar o desenvolvimento de seus negócios está em linha com nossa política de fomento a setores estratégicos do nosso mercado. São ações que trazem benefícios tanto para os nossos parceiros quanto para a própria Ambev, mas, principalmente, para a economia do país”, afirma Jereissati.
A Ambev não obtém lucro com as vendas desses itens, por meio do Parceiro Ambev, a companhia está transferindo aos pontos de venda descontos que obtém por conta de sua estrutura e grande escala de compras. “Nós não ganhamos um centavo com a venda desses itens. O site é um meio de oferecer produtos de qualidade aos pontos de venda e assim criar ambientes mais convidativos aos consumidores. Como nossa cadeia é grande e garante vendas em larga escala, conseguimos bons descontos para os comerciantes”, diz Jereissati.
Além da transação por meio do site, as vendas podem ser efetuadas por telefone, (21) 2125-7002. Toda a rede de vendedores da Ambev que semanalmente visita mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais por todo o país, também vai realizar a venda diretamente aos donos de pontos de venda, oferecendo os mesmos produtos com descontos melhores e ainda com promoções especiais como “pague 2, leve 3”.

Apoio aos parceiros comerciais

Além do Parceiro Ambev, a companhia conta também com o Programa de Franquias, que visa atender o público em diversas ocasiões de consumo e se dividem em dois segmentos: o premium e o popular. A meta da empresa é este ano expandir o número de operações de mil para 2 mil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar