Pesquisar
Close this search box.

Sistema de Monotrilho vai ser tema de debates

As tecnologias e os métodos de construção do sistema Monotrilho serão temas do Seminário de Tecnologia que a Seplan (Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), promove no dia 10 de dezembro, a partir das 14h30, no auditório da reitoria da UEA (Universidade do Estado do Amazonas), na avenida Djalma Batista, nº 3578, bairro de Flores, zona centro-sul. O evento será aberto a todas as pessoas interessadas sem que haja necessidade de cadastramento ou inscrição.
O seminário tem como objetivo tornar mais ampla possível as discussões com a comunidade em torno do projeto Monotrilho, a solução, em conjunto com o sistema BRT, de mobilidade urbana para a cidade de Manaus com vistas também a Copa de 2014.

Reunião técnica

Pela parte da manhã, no auditório da Seplan, rua Major Gabriel, 1870, Praça 14, zona sul, será realizada uma reunião técnica dirigida às empresas interessadas em atuar como fornecedores de material rodantes, sistemas de sinalização, eletrificação e construção civil de grande porte.
As empresas interessadas devem entrar em contato com a Seplan pelos telefones 2126-1227 e 3622-4597, até sexta-feira, 4. Mais informações podem ser obtidas acessando o site www.seplan.am.gov.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar