Sistema de busca auxilia empresas e profissionais

Imagine um site de relacionamento profissional, onde as pessoas, organizações e empresas de RH possam se conhecer de uma forma dinâmica.
Um novo sistema em vídeo currículo com acompanhamento profissional, já é uma realidade em Manaus, a Monitorh, empresa no ramo virtual, disponibiliza serviços que possibilitam produzir vídeos com informações de qualidade com objetivo de aproximar e fazer interação entre empresas e candidatos à vagas no mercado de trabalho local.
A Monitorh disponibiliza um pacote de serviços diferenciados para empresas e profissionais, dentre eles estão: os valores diferenciados de mercado, o valor de aquisição mais acessível, sistema em áudio, vídeo e texto, troca de experiências profissionais e o sistema de atualização curricular.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Marcelo Sanches, o Monitorh é um site para apresentação profissional, e também uma proposta de relacionamento onde as pessoas vão poder interagir e fazer troca de experiências. “Como se trata de um sistema de busca, ele é um hibrido de Orkut com o Youtube, então a pessoa vai ter suas características colocadas no site como no Orkut e sua apresentação em vídeo como no Youtube. Se a pessoa quer se relacionar como profissional, o acesso pode ser feito por nome, por área profissional, pela cidade ou Estado, mas o principal é que o sistema possibilita o acesso às instituições de ensino”, explicou Sanches.
A seleção do profissional pode ser feita com o simples acesso ao site. O formato é para atender as empresas e possibilitar trocas de experiência.
O diretor afirmou que a empresa primeiramente vai se instalar em Manaus, depois a proposta é expandir para outros Estados. A Monitorh é um sistema de franquia onde o modelo será operacionalizado em todo o país.
A empresa faz convênios com diversas instituições de ensino e disponibiliza os serviços do site tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Os profissionais que estiverem desempregados vão poder fazer interação diretamente com as empresas, por sua vez as empresas vão poder utilizar os recursos do site para selecionar currículos adequados a seu quadro profissional.
Sanches informou a existência de várias parcerias, entre elas à empresa coorporativa RH que estará trabalhando na parte de recolocação profissional no Norte do País. Ele anunciou que as empresas que selecionarem profissionais através do Monitorh até dezembro de 2010 receberão gratuitamente parecer de avaliação psicológica dos candidatos, e os profissionais que adquirirem o Vídeo Currículo no Monitorh, receberão gratuitamente uma avaliação do VERSANT – Sistema online de avaliação de proficiência linguística (inglês e espanhol).
O site estará disponível a partir de amanhã, 8. Maiores informações no telefone. 3302-0803, e pelo email: [email protected]

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email