Pesquisar
Close this search box.

Singular busca ensino avançado no AM

Operando desde 2004 no Amazonas, a Singular Educacional promete aprimorar a qualidade do ensino ao utilizar uma nova metodologia com foco em cursos técnicos profissionalizantes, de graduação e pós-graduação. O grande diferencial está nos materiais didáticos, elaborados por uma equipe de professores especializados em várias áreas. Os alunos são motivados pela boa dinâmica empregada nas aulas teóricas e práticas que acompanham, hoje, as maiores tendências do mercado nacional e internacional.

E ainda: a Singular disponibiliza uma rede de laboratórios cujas infraestruturas estão adequadas para cada área de ensino. E mais:  o aluno tem opção de fazer os cursos de forma presencial ou a distância. Ou se preferir, pode optar pelo aprendizado híbrido com o acompanhamento simultâneo dos especialistas, prontos para tirar qualquer dúvida sobre os conteúdos ministrados durante as aulas.

“Somos uma empresa amazonense e acreditamos verdadeiramente que podemos ajudar a mudar, a transformar, a vida das pessoas através da educação”, aposta a enfermeira Débora Bezerra, diretora da Singular Educacional.

A Singular oferece cursos técnicos na área de Administração e Enfermagem, graduação, pós-graduação em saúde, educação, contabilidade, administração, além de vários MBAs, a preços competitivos, com possibilidade de concessão de bolsas integrais ou parciais.

São mais de 80 cursos de qualificação ministrados pela Singular Educacional. Existe toda uma plataforma digital completa reunindo conteúdos diversificados, além de DVDs e livros impressos, dando opções para estudos de forma mais cômoda e com maior portabilidade. Organizadas em módulos, as aulas podem se ajustar ao tempo dedicado pelos alunos para o aprendizado.

Seus cursos podem ser acessados em Manaus e nos municípios do interior pelos ensinos a distância – os EADs.  O material didático está todo disponível em apostilas e videoaulas, um aspecto que ganha mais espaço e maior visibilidade num mercado de ensino, com mais qualificação, tão competitivo como o de hoje.

No interior, onde a internet não tem uma infraestrutura adequada para se ministrar as aulas, a Singular Educacional oferece todo um material apostilado impresso, permitindo que os alunos não sejam prejudicados e possam acompanhar regularmente os conteúdos teóricos e práticos.

Constantemente antenada com a evolução dos métodos educativos, a Singular Educacional Investe cada vez mais na absorção de novas técnicas utilizadas por grandes instituições de ensino que se atualizam o tempo todo para acompanhar as necessidades da indústria, das empresas, do comércio, enfim de todas as atividades dos mais diversos segmentos da vida econômica.

“Em geral, o modelo de ensino tradicional é muito teórico e está completamente desconectado da realidade prática, nem sempre proporcionando o que o profissional mais precisa em suas atividades no mercado”, diz a enfermeira Débora Bezerra.

Instituição vai focar em cursos técnicos profissionalizantes, de graduação e pós-graduação – Foto: Divulgação

Segundo Débora, hoje ainda é aplicada a metodologia “muito quadrada, onde só o professor fala”. E a Singular veio para fazer diferente, aplicando novos recursos técnicos que facilitam o aprendizado por meio de uma interação mais efetiva, pró-ativa, ministrando conteúdos que são constantemente atualizados de acordo com as tendências do mercado nacional e mundial.

“Temos uma equipe de professores que reúne muita experiência e bagagem de conhecimentos para compartilhar com os estudantes”, acrescenta a empresária.

Débora Bezerra é empreendedora. Veio muito cedo do Ceará para o Amazonas. Em pouco tempo, construiu uma infraestrutura educacional tão moderna, eficiente e qualificada, à altura das maiores instituições que operam no mercado local

E, agora, se prepara para o seu maior desafio – transformar a Singular Educacional num centro universitário, agregando novas áreas de ensino em cursos técnicos profissionalizantes, de pós-graduação e ainda de graduação.

Mil vagas em bolsas

A empresa também está inscrevendo para o concurso de mil bolsas de estudo com descontos que variam de 30% até 100% nas mensalidades. Os interessados podem escolher entre um curso técnico (para quem já concluiu ou está cursando o ensino médio) ou uma pós-graduação com especialização em MBA (para os que já têm um curso de nível superior.

Os estudantes podem fazer as inscrições até 28 de junho sem nenhum custo, clicando no link Bio do Instagram da instituição ou ainda no site da empresa (singulareducacional.com.br.).

Nesse mesmo dia, 28 de junho, serão realizadas as provas online com oito questões de português, oito de matemática e quatro de raciocínio lógico, totalizando 20.

São mais de R$ 3 milhões em bolsas de estudo. O resultado com os classificados será divulgado no dia 30 de junho. “Os ganhadores receberão as bolsas por mérito em relação à pontuação obtida nas provas”, informa Débora Bezerra. 

Serviços:

Sede da Singular Educacional: Avenida Professor Nilton Lins, 1407, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Contatos: Instagram (link Bio Instagram)

Site: singulareducacional.com.br

Foto/Destaque: Divulgação

Marcelo Peres

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar