Pesquisar
Close this search box.

Sinésio defende governo e faz ataques à oposição

Líder do governo na As-sembléia Legislativa, deputado Sinésio Campos (PT) rebateu as críticas da oposição ao Governo do Estado quanto às obras supostamente fantasmas no Alto Solimões.
Segundo Sinésio, as críticas no parlamento vêm de dois parlamentares – Luiz Castro (PPS) e Ângelus Figueira (PV) – que foram prefeitos municipais. Um, que “não conseguiu matar nem as formigas de Envira” e o outro “não resolveu o problema de água com coliformes fecais em Manacapuru”. Para Sinésio, os dois fazem oposição momentânea, sistêmica ao governo Braga que “está fazendo uma revolução no Estado, por meio de ações que nenhum governo teve a coragem de fazer”. O discurso de Sinésio foi aparteado por vários situacionistas.
Ricardo Nicolau (PR), vice-líder do governo disse que quando vê Ângelus Figueira falar mal do governo, parece que “baixa um santo”. “Fala de convicções que não têm”. Já Marcos Rotta (PMDB), não poupou nem Ângelus e nem Castro. Disse que o assunto das obras “é café grosso de tanto ser requentado”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar