Pesquisar
Close this search box.

Sindpam homenageia destaques da panificação em Manaus

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), filiado a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), vai homenagear três destaques do segmento pela passagem do Dia do Panificador, comemorado em 8 de julho. A solenidade será realizada em 1º de agosto, às 20 horas, no Salão de Eventos do Clube do Trabalhador.
Na ocasião, o presidente do Sindpam, Williams Barbosa, vai outorgar placa ao Empresário do Ano, Carlos Alberto Marques de Azevedo (Panificadora Emme Ltda). O destaque de Panificadora do Ano vai para Panificadora Conde do Pão, de propriedade de Carlos Alberto Souto Maior Conde. O Grupo Trigolar também será agraciado. De acordo com Barbosa, a escolha dos homenageados é feita por votação, segundo alguns critérios. Disse ainda que o evento vai prestigiar empresários que contribuem para o crescimento do setor.
“O panificador e o empresário que contribuem e se dedicam ao crescimento e modernização do segmento, com geração de empregos e qualidade nos produto, merecem ser prestigiados, por isso a escolha dos homenageados do setor é feita por votação no sindicato, que analisa critérios como atuação, crescimento, dentre outros”, explicou.
Atualmente, o sindicato reúne 100 padarias associadas que geram 14 mil empregos diretos e 22 mil indiretos em Manaus. Segundo o presidente do Sindpam, o fato de as empresas serem locais contribui para a geração de emprego e renda que ficam no Estado, contribuindo para a evolução da economia amazonense.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar