Pesquisar
Close this search box.

Simone Haddad lança novo conceito com sua D’Casa

Simone Haddad lança novo conceito com sua D’Casa

Na última semana, aconteceu a reinauguração da loja D’Casa Home & Decor reinaugurou trazendo um novo conceito de loja em móveis e decoração, com ambientes diferenciados e peças assinadas por nomes celebrados.

Pedro Côrtes – Quando nasceu a D’Casa Home & Decor?

Simone Haddad – A reinauguração aconteceu no último dia 22, através de super live que associou a celebração da nova loja, valorização cultural e solidariedade, por meio de doações ao Projeto Entrega.

PC – Qual é o novo conceito de seu empreendimento?

SH – A loja trouxe para Manaus um novo conceito de viver melhor, aliando sofisticação, conforto e modernidade em móveis e decoração. A loja possui 3 ambientes, que são: Premium, com uma linha mais sofisticada e moderna, cujas peças possuem produtos assinados e exclusivos. Já o Basic, possui peças inteligentes e confortáveis, acessíveis para os mais diversos projetos. Enquanto o Garden é o único em Manaus com móveis e decoração para projetos de áreas externas, varanda gourmet, piscina e deck a pronta entrega.

PC – Quem compõe seu showroom?

SH – Na loja, uma das exclusividades é a Studio Mannes, uma indústria de estofados consagrada com seus 56 anos sólidos no mercado e produtos assinados por grandes designers como: Marcelo Rosenbaum, Theo Egami, Fabrício Roncca e Pedro Mendes, citando alguns.

PC – Qual é o objetivo com este lançamento?

SH – Valorizamos a união, os momentos familiares, as celebrações fraternas, neste local que é o referencial da nossa vida: a nossa casa. Queremos cada vez mais estar presente nestes momentos, proporcionando o ambiente dos sonhos.

PC – O que podemos esperar da loja?

SH – Todos os detalhes foram estrategicamente pensados para que os clientes tenham uma experiência surpreendente na loja. Na chegada os clientes dispõem do serviço de vallet, da própria D’Casa. Ao entrar, os ambientes são completamente inspiradores para os mais diversos projetos. 

A equipe de atendimento é especializada em receber o público e especificadores. Além disso, um cardápio é disponibilizado para que o cliente deguste o menu da casa, que possui inclusive opções saudáveis e funcionais.

No site, está disponível o Tour 360°, acessível para computador e celular, onde os clientes possam conhecer a nova loja sem sair de casa, passeando por todos os ambientes como se estivesse dentro da loja.

PC – Como localizar a D’Casa?

SH – A nova loja está localizada no mesmo endereço, à rua Acre, no Vieiralves. Nas redes sociais, através do perfil @dcasa.manaus, no Instagram. Ou, por meio do site:  www.dcasamanaus.com.

Pedro Côrtes

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar