Pesquisar
Close this search box.

Simone e a obra de arte

Sempre bela e chique, rainha do Instagram com fotos maravilhosas dela e da família, hoje apresenta para a coluna o quadro assinado por Alfredo Sanchez. Expressão natural, indígena e com o jeito de ser da elegante Simone Haddad

NATURA CHAMA BÜDCHEN

Foto: Divulgação

A brasileira mais famosa e icônica do mundo fashion, Gisele Büdchen tornou-se embaixadora da Natura, para celebrar o aniversário de 20 anos da marca. Tudo a ver. A top model e a Natura têm uma proposta inédita: promover a união entre beleza, inovação e natureza em uma rede sustentável de economia de floresta em pé. Parabéns!

NIVER DO ZECA

Somente 15 pessoas, escolhidas a dedo, estiveram com o Zeca Nacimento para celebrar os seus bem vividos 66 anos. Prato de sustentação? Feijoada, afinal, era sábado. E os parabéns foi com um majestoso bolo tentador. Dos deuses! Vida longa!

Foto: Divulgação

Zeca e os amigos de sempre e sempre: Carlos Aguiar, Charufe Nasser e Baby Rizzato.

Foto: Divulgação

Zenaldo Mota e Pedro Cortez também foram abraçar o Zeca

B’DAY DA CÂNDIDA

Foto: Divulgação

Minha sempre querida amiga Cândida Barbosa foi a aniversariante da semana. Por causa do distanciamento, não estamos nos encontrando como de costume, mas a amizade e o carinho continuam os mesmos! Vida longa, amiga!

JOSUÉ, O NOVO CONSELHEIRO DO TCE-AM

Foto: Divulgação

Concorrida, a posse de Josué Neto, na quarta-feira. Do governador Wilson Lima ao prefeito David Almeida. A solenidade foi comandada pelo conselheiro Mario de Mello, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

#TBTDERESPEITO

Divulgação

Não resisti! Foto linda desse TBT do nosso querido articulista Luciano Nogueira no terraço espetacular do Parque Lage no Rio de Janeiro. Adorei!

O MAIS BACANA

Foto: Divulgação

E não foi pandemia que abalou o compositor George Japa! No isolamento ele continua compondo, vai lançar DVD, suas músicas viralizam as redes sociais e ainda tem o ‘Tacacá du Bom’ onde toda a família trabalha! Uma delícia. Tem delivery, gente: 99471-9152. Vale conferir!

FEIJOADA NOBRE

Foto: Divulgação

E o Tryp Hotel Manaus volta com a Feijoada Nobre, comandada por Nilson Rocha, seguindo todos os padrões exigidos pelo decreto governamental. Além do agradável ambiente!

VALEU!

A PESQUISA FEITA POR INFECTOLOGISTAS DA UEA VAI IMUNIZAR PESSOAS ENTRE 18 E 49 ANOS. VIVA A VACINA, SIM!

NÃO VALEU!

CARLA DIAZ, SAI DESSA, MANA! O ARTUR NÃO MERECE! AFFE BBB21!

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar