Pesquisar
Close this search box.

Sidney Leite aponta que prefeito de BVR é uma ameaça

Preocupado com a vida dos padres e de alguns vereadores do município de Boa Vista do Ramos (a 270 quilômetros de Manaus), uma vez que estão sofrendo ameaças à sua integridade física, o deputado estadual Sidney Leite (DEM) voltou a criticar o posicionamento do prefeito Elmir Lima Mota (PSC), que continua irredutível em relação ao afastamento de funcionários efetivos.
Segundo Leite, “a atitude do prefeito de coagir servidor por ser manifestar não é democrático, nem correto”. O deputado também defende que a população tem o direito de protestar e denunciar as dificuldades existentes.
Sidney já recebeu várias denúncias contra o prefeito de Boa Vista do Ramos, incluindo atraso de salários, falta de médicos contratados pelo município, ausência de medicamentos com prescrição médica e desvio de recursos do Fundo de Manutenção da Educação Básica (Fundeb).
Na opinião do deputado Tony Medeiros (PSL), “o prefeito Elmir Lima Mota tem problemas mentais seríssimos” e que por este motivo, “está criando sérios problemas na cidade. “Tem que estar fora do cargo para não criar mais problemas à população”, disse. O deputado Washington Régis (PMDB) defende que a ALE deveria mandar uma comissão de deputados no município para verificar, in loco, a situação. “Fomos procurados por vereadores e outras pessoas do município, pedindo providências. Precisamos fazer alguma coisa”, alertou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar