Pesquisar
Close this search box.

Show marca o sucesso da Líquida Manaus

A Promoção Líquida Manaus realiza o sorteio durante o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e mostra o quanto foi um sucesso.
A promoção Líquida Manaus 2010, realizou o sorteio de seus prêmios durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no sambódromo. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas que, além de cantarem os sucessos da dupla, estavam ansiosos para o sorteio.
Foram 2,5 mil empresas aderidas à campanha, quatro milhões de cupons preenchidos em quase um mês de campanha, aproximadamente R$ 33 milhões de vendas registradas entre os lojistas participantes. Do outro lado, o consumidor também não ficou para trás, ganhou atendimento com excelência, descontos reais e produtos de qualidade nas vitrines.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), Ezra Benzion , a campanha de 2010 foi só um aperitivo, já que um projeto mais ousado está sendo preparado para o próximo ano. “No ano passado tivemos um camarote no show do Chiclete com Banana, achamos pouco. Este ano, oferecemos um show de encerramento da campanha, isso foi ótimo. Em 2011, continuaremos crescendo, oferecendo ainda mais para os lojistas e para o público consumidor”, declarou Benzion.
Para Ralph Assayag, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), a campanha no Amazonas foi um grande sucesso mais que nas outras cidades onde o projeto “Liquida”vem sendo implantado como estratégia de aquecimento das vendas. “Os resultados que tivemos foi maior em relação às outras federações. Nós só temos a agradecer aos lojistas, que acreditaram na nossa proposta e aos consumidores, que responderam comprando e exigindo a nota fiscal”, enfatizou Ralph. Ele destacou também o papel social da campanha, que gerou 500 empregos diretos, se considerar que cada loja associada ao Líquida Manaus precisou contratar mais um funcionário. estes postos de trabalho foram criados para atenderem a demanda da campanha, porém serão aproveitados para o Dia das Mães, data em que o comércio alavanca as vendas.

Projeto aceito

O projeto Líquida Manaus 2010 foi bem aceito não só pela população consumista mas também por órgãos como a Suframa, o SEBRAE, a Prefeitura Municipal de Manaus, O Governo do Estado e as instituições como a Vivo, Redecard e Banco do Brasil, além, é claro dos lojistas que acreditaram na campanha. “ O apoio do Governo do Estado e da Prefeitura foi de suma importância. O setor lojista promoveu uma “roda viva”, impulsionamos o aumento nas vendas, o que gerou aumento nas arrecadações de impostos estaduais e federais. Com isso, a indústria precisou produzir mais. O SEBRAE, entrou com treinamentos e capacitações para o comércio lojista. O Banco do Brasil e Redecard nos deram subsídios para ampliar nossas ações em toda a cidade, isso é que foi uma parceria”, destacou o presidente da CDL-Manaus.

O Show

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram no sambódromo diante de um público de 20 mil pessoas, onde fizeram um show espetacular. São 18 anos de carreira, 30 milhões de cópias vendidas, 19 álbuns gravados. Seus maiores sucessos foram cantados pelo público com muita emoção.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar