Pesquisar
Close this search box.

Shopping sorteia prêmio do Dia das Mães

O chefe de impressão Jander Rubens da Silva, 47, foi o grande sortudo da promoção do Dia das Mães no Amazonas Shopping. Entre mais de 32 mil cupons depositados na urna, ele foi sorteado para levar para a casa um Kia Sportage zero quilômetro e mais R$ 10 mil em vale-compras.
O sorteio ocorreu na última quarta-feira (16), à vista de dezenas de clientes que, junto com os auditores do Ministério da Fazenda, acompanharam o lacre da urna e a retirada dos cupons.
“Fiquei desconfiado quando me telefonaram para avisar e pedi para meu filho ligar novamente para o número que estava no meu celular e confirmar”, contou o cliente, que chegou em seguida ao shopping com a esposa e filho para receber das mãos do superintendente Marcos Gnecchi a chave do carrão.
Jander Silva disse que comprou, no dia 13 de maio, em seu cartão Bemol, uma televisão de 40 polegadas para ajudar um amigo que estava precisando do aparelho, e que, agradecida, a esposa desse amigo profetizou que ele seria sorteado na promoção. “Deu certo”, comentou ainda em choque pela boa surpresa.
Também emocionada, a esposa, Áurea Severiano, 54, disse que a família vai usar o vale-compras de R$ 10 mil -também incluso na premiação- para comprar o enxoval da filha caçula, que está de casamento marcado. “Foi uma grande benção”, comentou sem palavras para expressar a alegria.

Resultados da campanha

Além do seu Jander, quem também está feliz é a administração e os lojistas do Amazonas Shopping. Isso porque a campanha do Dia das Mães alcançou resultados bastante expressivos em relação ao mesmo período de 2011.
Foram 10,5% de aumento no fluxo de clientes, 16,75% nas vendas e 23% em relação ao ticket médio de gastos. “O número de clientes que participaram do sorteio também cresceu expressivamente e a participação dos nossos vendedores foi fundamental, por isso que parabenizá-los por mais essa conquista”, disse o superintendente, Marcos Gnecchi.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar