Pesquisar
Close this search box.

Shopping mostra nova coleção

O Amazonas Shopping Center agendou para o próximo dia 19 o desfile de lançamento da sua nova coleção primavera-verão. O evento, conhecido como Verão Amazonas Fashion, acontecerá no salão Ponta Negra, do Tropical Hotel Manaus.
Sob o comando do novo gerente de marketing, Bernardo Aragão, a equipe de produção do desfile é multidisciplinar, ou seja, conta tanto com o conhecimento de profissionais que vivenciam o dia-a-dia da moda nos grandes centros do país, quanto com o talento dos produtores que conhecem as expectativas do mercado local de moda.
“O olhar diferenciado de quem acompanha a moda dos eixos produtores é muito importante para a conceituação de um desfile, mas a experiência de quem vivencia o consumo desse produto na região também, porque é isso que permite uma leitura mais regionalizada da moda, possibilitando que ela se adapte às características próprias de cada lugar. E é isso que nós pretendemos nesse trabalho”, afirmou Aragão.
As expectativas dos profissionais envolvidos também são boas e devem se refletir no desfile que será mostrado dia 19. “Eu estou apostando muito nesse trabalho conjunto e acho que a soma de conhecimentos e experiências só tendem a fazer do evento um grande acontecimento, tanto em termos plásticos como conceituais”, avaliou Fernando Salignac, coordenador da equipe de produção local.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar