Pesquisar
Close this search box.

Shopping monta espaço temático de Páscoa

A magia da Páscoa vai invadir o Manaus Plaza Shopping, com muitas atrações e diversão para a criançada. Pensando no público infantil, que adora comemorar a data, o centro de compras vai oferecer, de 29 de março a 12 de abril, no corredor térreo, o Espaço Coelhinho, com oficinas de pintura, maquiagem, escultura em balões e pirulitos de chocolate.

A atração funcionará de 29 a 5 de abril, no horário de 15h às 18h. A partir do dia 6 até 12 será de 17h às 20h. O público-alvo são as crianças de 2 a 12 anos, que poderão durante uma hora exercitar a criatividade e gastar bastante energia. O espaço terá ainda, piscina de bolinhas e pula-pula.

O superintendente do shopping, Glauco Pinto, ressalta que a Páscoa é uma das datas preferidas das crianças, e nada melhor do que oferecer um espaço onde elas possam brincar e fazer novos amigos.

Para participar do Espaço Coelhinho, é só trocar por ingresso as notas fiscais de compras a partir de R$ 100. A troca será realizada no Espaço Cliente, localizado no térreo do shopping.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar