Pesquisar
Close this search box.

Shopping lança campanha

O Amazonas Shopping Center lança hoje a campanha para o próximo Dia dos Pais. A promoção segue até o dia 19 de agosto e, além de uma premiação inédita para os consumidores, o shopping vai repetir a estratégia da ‘maratona de vendas’ entre os vendedores das lojas para estimulá-las a incentivarem os clientes a participarem da campanha.
Desta vez, a cada R$ 200 em compras, os consumidores terão direito a um cupom para concorrer ao sorteio de uma super lancha Focker 205, um modelo esportivo com capacidade para até oito pessoas. “Faz parte da cultura local ir a banhos e passear de barco nos finais de semana, então achamos que o prêmio vai agradar bastante”, diz o gerente de marketing, Bruno Barros.
Os lojistas também estão otimistas com a data, considerada uma das mais movimentadas do calendário anual de varejo. “Os estoques estão renovados e há muitas novidades tanto nas lojas masculinas como de presentes em geral”, acrescenta o gerente.
A premiação diferenciada e as novidades em produtos, porém, não são as únicas estratégias para levar a clientela às compras. Exemplo do que ocorreu na campanha do Dia dos Namorados, durante o período de Pais, o shopping vai repetir a ‘maratona de vendas’ entre suas lojas, premiando os vendedores que mais se destacarem em incentivar os consumidores a participarem da promoção.
A novidade agora é que a premiação se estende do primeiro ao décimo lugar. “A estratégia deu muito certo. Tivemos grande empenho dos nossos vendedores e acreditamos que desta vez não será diferente”, ressalta Bruno Barros.
Ele lembra que, por meio de um sistema especial, a ‘maratona’ é um estímulo para melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes, pois é isso que conta ponto para a disputa, ou seja, quanto mais ele encanta seu cliente, mais tem chances de ir para o topo do ranking das indicações. É que ao fazer a troca das notas fiscais por um cupom, o cliente indica o nome de um vendedor.
O estande de trocas estará localizado no segundo piso da expansão, com atendimento durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar