Pesquisar
Close this search box.

Shopping investe em ações de turismo

De olho na Copa do Mundo em 2014 e no incremento do fluxo de turístico que Manaus vêm absorvendo, o Manauara Shopping cria ações nas áreas de compras e serviços para atender melhor os turistas que visitam a cidade e atrair novos clientes.
“Estamos apostando num mercado que vem crescendo em Manaus e tende a aumentar, que é o de turismo de negócios e lazer. Executivos costumam frequentar o shopping e são potenciais compradores”, explica o superintendente do Manauara Shopping, André Lupo.
No último domingo, 12, foi lançada a segunda edição do Guia de Descontos & Ofertas em parcerias com os 11 principais hotéis da cidade, incluindo o recém-inaugurado Quality Inn. Além de iniciar este semestre o treinamento de supervisores e coordenadores da segurança que atuam no shopping em atendimento bilíngue – inglês/português.

Guia de Descontos

O Guia de Descontos do Manauara Shopping é uma publicação que oferece suporte ao turista que frequenta Manaus e ainda concede benefícios exclusivos nas lojas do shopping, com descontos variados.
Os hotéis envolvidos no projeto são o Blue Tree Premium Manaus, Go Inn, Novo Hotel, Caesar Business Manaus, Sleep Inn Manaus, Comfort Hotel Manaus, San Paul Hotel, Hotel Da Vinci, Novotel Manaus, Park Suites Manaus, Adrianópolis Apart Service e o Quality Inn.
Neles, o turista recebe o guia de descontos personalizado do shopping dentro do apartamento em que está hospedado. O Guia conta com mais de 50 opções de compras com benefícios exclusivos. São descontos especiais de até 50% ou mesmo brindes gratuitos.
Todo o material é bilíngue Inglês-Português e traz informações úteis do shopping e telefones de apoio ao turista, como aeroporto, Infraero, porto, Delegacia do Turista e rodoviária, para citar algumas.
Complementando as ações, o shopping formatou parceria com a empresa de Táxi Tucuxi, na qual possui 200 veículos adesivados com mídia institucional do shopping, como forma de dar referencia ao empreendimento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar