Pesquisar
Close this search box.

Shopping deve chegar a 25% nas vendas

O Millennium Shopping deve chegar a 25% de aumento no volume de vendas neste período que antecede o Dia das Mães, em comparação ao ano passado. A informação é da gerente de Marketing do shopping, Karla Henderson, que credita à campanha “Mamãe de Zero KM”, lançada no dia 30 de abril, um dos principais focos de atração dos consumidores. Somente neste primeiro fim de semana de promoção, o Millennium registrou crescimento de 12% no fluxo de visitantes.
A campanha vai premiar com um automóvel Sandero Stepway, da marca Renault, o cliente que for sorteado no dia 22 de maio. Para concorrer, é preciso preencher e entregar o cupom de participação, adquirido a cada R$150 em compras, até o dia 21. “As lojas já estão comemorando os resultados que vem sendo obtidos com a campanha”, ressalta Karla. Embora a promoção valha para qualquer forma de pagamento, os clientes que optam por usar cartão de débito/crédito VISA, ganham três vezes mais cupons para concorrer ao carro.
Essa é a primeira vez que o Millennium Shopping realiza uma promoção envolvendo o sorteio de um carro zero quilômetro. “O carro é o sonho de consumo mais comum depois da casa própria, e buscamos concretizar esse sonho para o nosso público, em parceria com a concessionária Porto Renault, para o sorteio da Sandero Stepway”, afirma Karla.
O sorteio do carro acontecerá no dia 22 de maio, às 10h, na Praça de Alimentação do Millennium Shopping.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar