Pesquisar
Close this search box.

Shopping apresenta calendário de inaugurações de novas lojas

Consolidada em mais de 16 anos de história, o Amazonas Shopping continua sendo pólo de atração para grandes marcas do varejo nacional e local, como comprova o calendário de inauguração de novas operações do centro de compras. Le Lis Blanc, Café do Ponto, Contém 1G, Info Store e Ótica Veja estão entre os nomes com chegada confirmada para os próximos meses.
Conhecida nacionalmente como uma das marcas femininas mais refinadas do país, a Le Lis Blanc, que confirmou para setembro a sua chegada a Manaus, escolheu o Amazonas Shopping para a abertura de sua primeira unidade na região. A loja é aguardada com ansiedade pelos consumidores de produtos de alto luxo.
O segmento de perfumaria e cosméticos do shopping também ganhará mais uma loja em breve. A nova operação, que funcionará no segundo piso do centro de compras, será a marca Contém 1G. A loja chega ao local somando-se às mais de 200 unidades da marca existentes em todo o Brasil.
Outra franquia com previsão de inauguração para o próximo mês é o Café do Ponto. A rede de cafeterias, que abrirá seu primeiro ponto em Manaus, chega à capital amazonense pelas mãos dos empresários Sacha Bryan e Xiva Taverna que também dirigem o restaurante Congresso da Pizza. O local contará com diversas apresentações da ­bebida, incluindo o tradi­cional expresso e promete ser o novo point dos apreciadores da iguaria.
O mix do centro de compras ainda está sendo incrementado com as reformas e ampliações de algumas de suas lojas. Uma delas é a Loto Shop, que nesta segunda-feira, 25, inaugurou novo espaço no primeiro piso da expansão, próximo ao posto dos Correios. A mudança ­beneficia ainda mais o cliente que agora conta com dez terminais de atendimento, dando maior velocidade ao processo. Outra vantagem para o consumidor é que o local abre às 9 h da manhã.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar