Setor hoteleiro entra na campanha de crianças e adolescentes

Na última quinta-feira, 3, os empresários do Setor Hoteleiro de Manaus distribuiu o material de divulgação da campanha ‘Um Gol pelos Direitos de Crianças e Adolescentes’. A campanha é promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo do Amazonas).
O setor hoteleiro de Manaus é o mais novo aliado nesta campanha, que está sendo realizada nas 12 cidades sedes da Copa do Mundo de 2014 (e mais João Pessoa) desde o final do ano passado pelo Mtur (Ministério do Turismo), sob a coordenação do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília.
A iniciativa do Governo do Amazonas visa sensibilizar ainda mais o empresariado local a fim de evitar a prática desse crime contra crianças e adolescentes na atividade turística. “Exploração sexual é crime e o Governo assim como os empresários e o trade amazonense estão unidos para combater essa prática ilegal e imoral contra esses jovens”, disse a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.
A secretária executiva da Seas (Secretaria de Estado de Assistência Social), Graça Prola, disse que o apoio dos empresários do Setor Hoteleiro de Manaus é importante. “Quanto mais parceiros melhor para nós, pois a mensagem ganha mais força e os possíveis aliciadores já sabem que estamos de prontidão para evitar qualquer delito deles”, completou Graça.
O presidente da Abih-AM (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Amazonas), Roberto Bulbol, disse que vai pedir para todos os associados fixarem em seus equipamentos os cartazes da campanha. “Estamos à disposição para ajudar sempre e agora com essa campanha não será diferente. Estaremos juntos para combater esse crime”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email