Setor de moda e acessórios cresce durante o Natal

A categoria de moda e acessórios, que se consolidou durante o ano com a terceira mais vendida no e-commerce, está agora entre os itens preferidos para presentear no Natal

A categoria de moda e acessórios, que se consolidou durante o ano com a terceira mais vendida no e-commerce, está agora entre os itens preferidos para presentear no Natal. O setor pode representar até 34% das vendas, movimentando R$ 5 bilhões até o final do ano.
Para André Ghion, CEO do Brandsclub, os brasileiros estão cada vez mais acostumados a adquirir esses itens pela internet. “Comprar calças, saias, blusas e calçados, peças que até pouco tempo necessitavam experimentar para aprovação do caimento, não são mais um tabu para os consumidores”, comenta.
No Natal, marcas como Tommy Hilfiger, Ellus, e Guess Bolsas aparecem com até 90% de desconto no Brandsclub, um dos clubes de compras conhecido por ser o mais fashion do país. Segundo Ghion, haverá um crescimento de 70% nas vendas desse ano, quando comparado ao mesmo período do ano passado.
Para o Natal, os consumidores enxergam os clubes de compras como um meio para fugir dos shoppings e ruas comercias que, geralmente, ficam lotados. “Apostamos em qualidade e trouxemos marcas exclusivas para as festividades natalinas. Tratam-se de grifes nacionais e internacionais com descontos surpreendentes. Queremos evoluir nesse setor e dar ao consumidor a possibilidade de economizar cada vez mais”, explica o CEO.

O Brandsclub

O mais completo e-commerce fashion do país. O clube reúne mais de 6 milhões de usuários que recebem diariamente campanhas de curta duração com até 90% de desconto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email