Pesquisar
Close this search box.

Setor de cargas aéreas já dá sinais de recuperação

A crise global afetou diversos setores da economia mundial e a redução do fluxo de carga aérea foi um dos reflexos mais visíveis da tensão causada nesse segmento nos últimos meses. O setor, no entanto, já dá sinais de recuperação e a expectativa de melhora nesse cenário será um dos aspectos abordados durante a participação da ABSA Cargo Airline na Intermodal South América 2010, considerado o maior evento das Américas direcionado aos setores de transporte, logística e comércio exterior. O desempenho esperado para o setor de carga aérea para os próximos anos será tema inclusive de um evento conjunto da ABSA com a Boeing, no Intermodal Solutions Fórum, dia 08, das 16h às 17h, no auditório principal da feira, com o título “A Retomada do crescimento na Carga Aérea Mundial”. O evento é aberto ao público.
A Intermodal South América 2010 acontece de 06 a 08 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e deve reunir cerca de 450 expositores e mais de 45 mil visitantes, de acordo com a organização.
Conforme o presidente da aérea brasileira, Norberto Jochmann, a expectativa da ABSA com a edição 2010 da feira é poder avaliar o comportamento atual do mercado de transporte como um todo. ‘Estaremos particularmente atentos em relação a situação da carga aérea doméstica no Brasil’, assinala.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar